martins em pauta

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval 'Mossoró Cidade Folia' é encerrado com troca de tiros e cinco pessoas feridas

Quinta, 19 de fevereiro de 2015


Heverton Elano Borges Bess

Evanílson José da Silveira

Jeferson Melo de Andrade

Francisco Emerson de Macedo

João Pedro Souza da Costa


O Câmera


Uma briga generalizada no meio do movimento carvalesco “Carnabuco” deixou cinco pessoas feridas. Todas elas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando ferimento por disparos de arma de fogo.

Segundo informações o alvo dos atiradores, era João Pedro Souza da Costa da Costa de 19 anos de idade, que deu entrada no Tarcísio Maia apresentando um ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo. Ainda segundo informações dois indivíduos entraram no meio do povo atirando e foram recebidos a garafadas.

Heverton Elano Borges Bessa de 33 anos de idade foi socorrido apresentando um ferimento na região glútea por disparo de arma de fogo.

Francisco Emerson de Macedo de 50 anos de idade foi ferido na perna direita com um disparo provocado por bala perdida.

Evanílson José da Silveira de 40 anos de idade foi atingido no pé esquerdo por disparo de arma de fogo. Ele acredita que bala perdida.

Jeferson Melo de Andrade de 22 anos de idade foi socorrido com um ferimento no pescoço. A equipe do Samu acreditava que o ferimento teria sido provocado por gargalo de garrafa, mas ele disse aos policiais que foi ferido a bala.

O estado de saúde de João Paulo e Jeferson Melo requer cuidados, mas segundo as equipes do Samu que realizaram os primeiros atendimentos, eles foram entregues no Tarcísio Maia conscientes e orientados.


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643