martins em pauta

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mossoró/RN: “Carnabuco” encerra programação carnavalesca

Quinta, 19 de fevereiro de 2015

Encerrando a programação do Mossoró Cidade Folia, o tradicional Carnabuco movimenta a Rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição, com grande público e muito animação. Um dos eventos mais famosos da cidade, chega à 15º edição, fazendo o carnaval da quarta-feira de cinzas.

Carnaval termina com mais multidão nas ruas em Mossoró (Foto: divulgação)

De acordo com os organizadores do evento, Naldo Feitoza e Vinicius Benevides, a expectativa é que neste ano o publico chegue aos 25 mil bricantes.

“O carnabuco já é um evento consolidado na cidade. Cada ano percebemos que o público aumenta. E para a realização do evento foi extremamente importante o apoio da Prefeitura,” acrescentou Naldo.

Com muito entusiasmo, crianças, jovens e adultos saíram á rua com fantasias, sprays, e todas as ferramentas para participarem de uma linda festa.

Movimento

Durante o festejo, policiais militares fizeram a segurança do evento, além do apoio dos agentes de trânsito que organizaram o fluxo nas vias, facilitando o movimento.

A festa desta quarta-feira, 18, teve início às 18h com previsão para encerrar às 22h. Uma programação voltada para a toda a família, foliões foram contagiados com o som da Banda Municipal Santos, que com machinhas carnavalescas divertiu a multidão.

A programação do Mossoró Cidade Folia começou no dia 31 de janeiro, eventos tradicionais como o Ilha Folia, Carnajucas, Pingo da Meia Noite, e os Desfiles das escolas de samba fizeram parte da programação do Carnaval de Mossoró que a cada ano está mais consolidado.

Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Nota do Blog - Nota triste do Carnabuco: tiroteio em meio à festa gerou pelo menos quatro pessoas feridas à bala e outras com escoriações.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643