martins em pauta

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

160ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente saiu de casa para comprar sorvete e foi morto na calçada da sorveteria no Santo Antonio

Quarta, 29 de outubro de 2014



O crime foi registrado no inicio da noite de segunda feira 27 de Outubro de 2014, no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. 

Vinicius Everton Souza Silva, 16 anos de idade, morador da Rua Décima Rosado, foi alvejado na cabeça com cinco disparos a curta distancia e morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

Segundo informações, Vinicius saiu de casa para comprar sorvete e foi morto na calçada da sorveteria "Sem nome" na Rua Gaspar Breno. 

O Bacharel Rafael Arraes foi informado por familiares, que o adolescente é estudante e não tinha qualquer tipo de envolvimento com delitos. A informação foi confirmada por vizinhos e amigos da família. Os amigos acreditam que o adolescente tenha sido confundido com algum desafeto dos criminosos. 

Uma Viatura de Radio Patrulha da policia militar fez o isolamento para os procedimentos da Delegacia Civil e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para onde o corpo foi removido.






Fonte: O Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643