martins em pauta

sábado, 19 de julho de 2014

Preso suspeito de participar da morte de policial civil em padaria de Natal



Uma operação da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (17) um homem suspeito de participação na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, baleado ao tentar defender a irmã dele durante um assalto em uma padaria no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Segundo o coronel Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão da PM, a prisão aconteceu em um condomínio no município de Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar. 

De acordo com o comandante, o homem foi detido por volta das 13h após a polícia receber uma denúncia anônima. O suspeito, que inda não teve a identificação revelada, estava escondido em um apartamento dentro do condomínio. "Recebemos essa informação e montamos a operação de forma que não chamasse a atenção dos moradores, uma vez que o local é uma área residencial. Ele estava sozinho e sem documentos, mas fizemos a identificação por meio de uma fotografia", explicou o coronel. A polícia ainda não sabe se o imóvel pertence ao homem ou a uma outra pessoa.

Ainda segundo Jair Júnior, com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, equipamentos para recarregar o mesmo tipo de armamento com rapidez, munição de diversos calibres, além de um carro modelo Sandero e outro modelo HB-20, que estavam com placas e chassis clonados. "Nossa suspeita é que ele usava os carros para realizar assaltos. Moradores relataram alguns assaltos realizados por um homem com carro parecido com esse HB-20. Suspeitamos que ele foi o responsável", disse o comandante. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia Especializada em Capturas, em Natal, que deve fazer a identificação do suspeito. O coronel explicou que após ter essa identificação, é possível que um mandado de busca e apreensão seja solicitado. "Acreditamos que ele não tenha só estas armas que encontramos em Parnamirim, então o delegado deve pedir esse mandado".

Fonte: G1/RN/ Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643