martins em pauta

sábado, 19 de julho de 2014

João Maia elogia “Mais RN” e lembra que é preciso união para colocá-lo em prática


Entre as várias autoridades políticas, empresariais e imprensa que estiveram nesta sexta-feira (18), pela manhã, no auditório da Fiern, no lançamento do Mais RN, estava o deputado federal João Maia, candidato a vice-governador na chapa majoritária do candidato a governador, deputado Henrique Alves e da candidata ao Senado, Wilma de Faria.

Durante a apresentação, João Maia ouviu atentamente Cláudio Porto, presidente da Macroplan, empresa responsável pela elaboração do projeto Mais RN. Para o deputado , que sempre foi um parlamentar atuante pelo desenvolvimento do Estado, o projeto é promissor.

“Gostei muito do projeto Mais RN, muito consistente. Traz um conceito muito preciso, com dados, estratégias. Nós não temos outro caminho a seguir se não esse. O Grande desafio é implementar o que foi apresentado hoje na Fiern. Conseguir fazer esse pacto no RN a favor do seu desenvolvimento. Esse desafio só pode ser concretizado com capacidade de diálogo, agregar os atores políticos, a iniciativa privada, as organizações sociais em torno desse projeto. Nós percebemos que sem essa união é impossível executar o projeto”, disse João Maia.



Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643