martins em pauta

sábado, 19 de julho de 2014

MC Caicó foi baleado na madrugada deste sábado no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte

19 de julho de 2014 


Mais uma tentativa de homicídio por arma de fogo,foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado 19 de julho de 2014,na cidade de Mossoró,no Rio Grande do Norte.

Desta feita a ação criminosa aconteceu nas proximidades do mercado do Alto da Conceição,por volta das 04h50min. A vítima foi identificada como Michel Mendonça Gomes,conhecido popularmente como MC Caicó,de 18 anos de idade natural do Caicó e residente em Mossoró,sem moradia fixa.

Ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e segundo o Policial Militar Ocimar,da viatura 233, que atendeu a ocorrência,depois de baleado MC Caicó conseguiu correr até a rua Coelho Neto,e caiu próximo ao Posto Nacional.

O Mesmo foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo o médico intervencionista, o estado de saúde da vítima inspira cuidados,uma vez que um dos disparos atingiu a região toráxica.

A Polícia informou que MC Caicó,que ficou conhecido nas redes sociais com vídeos gravados por ele,de insultos a policiais,vinha praticando diversos delitos naquela região.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643