martins em pauta

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Leonardo Rêgo: “Com o PMDB de Pau dos Ferros eu não me misturo”

17 de julho de 2014 


Ex-prefeito de Pau dos Ferros, que comandou reunião ontem, com aliados do grupo democrata, formado por ele, pelo atual prefeito Fabrício Torquato, pela vice-prefeita Zélia Leite e por militantes, Leonardo Rêgo confirmou hoje ao Blog a indisposição do grupo em se compor com o PMDB para apoiar a candidatura do deputado Henrique Alves ao Governo.

"Com o PMDB de Pau dos Ferros eu não me misturo", adiantou Leonardo, explicando ao Blog que, na reunião de ontem, como deixou transparecer a notícia aqui publicada, ele não falou em 'unir' os dois grupos pelo bem de Pau dos Ferros.

Leonardo disse que ficou acertado ontem que o grupo e seus militantes-amigos vão ouvir o candidato Henrique, da mesma forma, e sugerida por ele, que se houver disposição por parte do outro candidato, Robinson Faria, o grupo democrata também irá ouvi-lo.

Leonardo disse que, na reunião de ontem, houve quem não concordasse nem em ouvir Henrique, mas a maioria se propôs a escutar o que o candidato terá a dizer na reunião de amanhã.

Leonardo enfatizou, na conversa com o Blog, a possibilidade "zero" de estar junto do grupo adversário em Pau dos Ferros.

"E eu disse isso ao próprio Henrique", afirmou Rêgo.

O grupo ao qual Leonardo se refere é liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueredo, pelo ex-diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes e pelo deputado estadual, Gustavo Fernandes.

O ex-prefeito Leonardo Rêgo lembrou que, das duas chapas que disputam o Governo do Rio Grande do Norte, nenhum dos candidatos subiu no palanque deles na campanha de 2012.

"Nem Henrique, nem Robinson, nem Wilma, nem Fátima", disse o ex-prefeito, reafirmando que as reuniões, uma marcada com Henrique, e outra que poderá vir a ser marcada por Robinson, servirão para que o grupo tome uma decisão totalmente afinado.

"O deputado Getúlio deixou claro para o deputado Henrique que não vai impor nada e vai respeitar a condição política de cada município", disse Leonardo.


Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643