martins em pauta

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Martins/RN: Operadora TIM que fornece telefonia móvel a cidade causa indignação aos usuários.


Quinta feira 12 de junho de 2014

A “TIM”, uma das empresa que fornece telefonia móvel a Martins- RN enfrenta problemas técnicos todos os dias; 1ª empresa a transmite o sinal no município com antena localizada no Sitio Cruz de Almas, passa por por necessidade de reparos ou manutenção por parte da empresa que tem por obrigação prestar serviço de qualidade aos seus usuários.

Durante os últimos meses a qualidade no serviço oferecido pela TIM tem entrado em decadência, as pessoas usuárias dessa operadora que tem necessidade ou vontade de usar o aparelho móvel tem que aguardar o bom tempo, ou esperar que o sinal se estabilize. É de costume ter sinal em alguns aparelhos e outros não, mesmo os dois estando em um mesmo local; muitos usuários precisam sai para fora das residencias para realizar ligações, tal fator é motivo do congestionamento no sistema e consequentemente outros serviços também entram em decadência, o sinal cai bruscamente como a internet.

Cidade com seus mais de 8 mil habitantes, além de receber diariamente muitos visitantes e turistas   que também reclamam do precário sinal produzido pelo sistema, que chega vagarosamente a pequenas fazendas, distritos e vilarejos localizados na zona rural de Martins, assim também como a distritos pertencentes a outras cidades que também dependem do inconstante sinal. Esperamos que seja resolvida essa situação o mais breve possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643