martins em pauta

sábado, 14 de junho de 2014

80º Homicídio em Mossoró 2014 – Adolescente morreu vítima de disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio





O fim de semana começa violento em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,com o registro de um crime de Homicídio na cidade. Um adolescente de 16 anos de idade,identificado como José Everton de Castro,morador do Santo Antônio,foi morto por projeteis de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 20horas desta sexta 13 de junho de 2014,na rua José Victor de Carvalho,no bairro santo Antônio e segundo in formações da Polícia Militar,a vítima,que caminhava pela rua,quando foi perseguido por dois elementos não identificados que estavam em Motocicleta, que efetuaram os disparos.

O adolescente morreu no local,antes da chegada do socorro médico em consequência da gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos. Além de Everton de Castro,que morreu no local,mas duas pessoas deram entrada na UPA do Santo Antônio com ferimentos por arma de fogo.

Uma foi identificada como Fernando Diego Jales de 22 anos de idade,atingido com um tiro na virilha e foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Ele disse ao socorristas do Samu que teria sido alvejado no Santa Helena.

A outra pessoa baleada não foi identificada. A Polícia não tem informações se esta ocorrência tem ligação com o Homicídio no Santo Antônio.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643