martins em pauta

sábado, 14 de junho de 2014

81º Homicídio em Mossoró 2014 – Popular foi morto a tiros na João Damásio no Bairro Belo Horizonte

14 de junho de 2014


Um popular sem identificação foi encontrado caído e sem vida em via Pública,na rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. No corpo havia cerca de quatro perfurações provocadas por arma de fogo.

Uma viatura da Polícia Militar foi ao local e constatou que a pessoa tinha sido vítima de homicídio e de imediato acionou a Delegacia de Plantão e o Instituto Técnico e Científico de Polícia. A rua estava deserta,sem nenhuma pessoa nas calçadas,o que dificulta o trabalho de investigação da polícia civil.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura esteve no local,juntamente com a equipe da Delegacia de Homicídio,mas não receberam qualquer informação sobre o crime.

A vítima não portava qualquer documento de identificação,mas aparenta ter entre 23 e 28 anos de idade. O corpo foi removido para a sede Regional do ITEP onde será submetido a exames de necropsia.

Este foi o segundo homicídio registrado pela Polícia Militar em menos de seis horas e Octogésimo primeiro nos pouco mais de sei meses deste ano de 2014 em Mossoró.

Imagens Fortes na Galeria


Fonte: o Câmera 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643