martins em pauta

terça-feira, 8 de maio de 2012

Etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi de Futsal foi aberta na noite de ontem

 A equipe do Imperatriz de Martins RN fez bonito na sua estreia...

Teve inicio na noite desta segunda-feira (07) no Ginásio Poliesportivo São Miguel os jogos da etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi de Futsal, competição esta realizada pela Federação Norteriograndense de Futsal em parceria com a InterTV Cabugi, emissora afiliada da Rede Globo no estado. O evento continuará movimentando o futsal de São Miguel até o próximo dia 12 de maio.

Neste primeiro dia de jogos foram realizados três confrontos. Abrindo a competição a equipe local do Ribeirão goleou a Seleção de Encanto pelo placar de 5 a 2. Na segunda partida da noite o Merc. São Matheus venceu o clássico local diante do Reação pelo placar de 3 a 2. Encerrando a primeira a rodada o Imperatriz de Martins venceu Apodi também por 3 a 2.

Dando continuidade as disputas hoje (Terça-feira, 08) acontecem os jogos da segunda rodada. As 19hrs a equipe local do Reação enfrenta o Programa Segundo Tempo de Itaú. Na sequencia as 20hrs jogam Merc. São Matheus e Irmãos Borges da cidade de Antônio Martins e fechando a rodada o Ribeirão enfrenta o Imperatriz de Martins as 21hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643