martins em pauta

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VOCALISTA DA BANDA DE FORRO MAGOTE DA CIDADE DE ITAÚ/RN SOFRE ACIDENTE NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA (11)

Entre as 17h e as 17:30h o vocalista Berg Monteiro, da Banda Forró Magote da Cidade de Itaú/RN, sofreu um acidente de trânsito quando seguia de moto do Sítio Gitirana Município de Severiano Melo/RN para a cidade de Itaú em estado de embriagues, o mesmo colidiu com um animal que se encontrava solto na pista (ovelha) e caiu de cabeça, sendo socorrido pelo Padre da paróquia de Itaú Erivom Maia, para o Hospital Maternidade Marcolino Bessa.
Recebidos os primeiro socorros pelo Dr. Ivan Araújo foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN onde se encontra hospitalizado.
Quando as viaturas dos destacamentos Policiais de Severiano Melo e Itaú chegou ao local do acidente o mesmo já havia sido socorrido para o hospital.
Em contato com o empresário da banda Forró Magote Jailson Brito, a redação do Cidade News recebeu a informação que o vocalista Berg Monteiro foi atendido pelos médicos do Hospital Regional Tarcísio Maia. O mesmo passou por duas Tomografias onde foi diagnosticado um afundamento no crânio (Traumatismo), uma fratura no braço e no osso da face.
Berg ainda encontra-se desacordado, mas segundo explicações dadas pelos médicos, possa ser devido o vocalista ter ingerido bebida alcoólica e ter sofrido uma pancada na cabeça. O mesmo não corre risco de morte.
Fonte: Cidade news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643