martins em pauta

sábado, 14 de abril de 2012

Antônio Martins: Prefeito, Edmilson Fernandes, é intimado a depor na Polícia Civil por, suposto, roubo de cheques.

O prefeito da cidade de Antônio Martins, Edmilson Fernandes (PMDB), continua envolvendo-se em encrenca, mas parece que desta vez o Chefe do Executivo antônio-martinense ultrapassou todos os limites da nossa compreensão.

Segundo informações publicadas pelo Blog S.O.S. Antônio Martins, o prefeito peemedebista teria sido intimado a depor na 7ª Delegacia de Policia Civil de Alexandria sobre o, suposto, roubo de três cheques, que juntos totalizariam 84 mil reais.

Ainda de acordo com o blog citado, o Prefeito, Edmilson Fernandes, havia emitido a um particular três cheques de forma ilegal, sem documentação contábil, no valor total de 84 mil reais, para serem sacados no último dia 30 de março. 

Na data estipulada, o portador depositou os cheques logo cedo, sendo que já havia sido dado uma contraordem à agência bancária, para sustar a liberação do valor, sob alegação de que eles haviam sido roubados. 

Horas mais tarde, Edmilson Fernandes procurou o favorecido e pagou a quantia devida em espécie, só que o problema já estava formado. A denúncia foi parar na 7ª DRPC. 

No primeiro dia útil seguinte, 2 de abril, o delegado convocou os dois para uma acareação. Diante de Dr. José Célio, Edmilson Fernandes negou conhecer o beneficiário dos cheques.

Após interrogar os dois, o bacharel afirmou que iria encaminhar o caso para o Juiz da Comarca de Alexandria, o que levou o prefeito a procurar posteriormente o favorecido dos cheques para se retratar, pedir desculpas e a permissão, para em seguida retirar a queixa, abafar o caso, em mais uma de suas trapalhadas públicas.

Fonte: Política Pauferrense 
via cidade news/Tabuleiro News/ODB em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643