martins em pauta

quinta-feira, 19 de abril de 2012

“Umarizal chegou num ponto que não pode mais piorar" Diz delegada sobre a criminalidade.

 “A cidade que mais mim preocupa é Umarizal sem dúvida alguma” A declaração é da delegada regional Drª Karen Cristina Lopes que participou na tarde dessa quinta-feira (19) de entrevista no programa Evidência, com Agmar Dutra pela FM Fraternidade.
A delegada responsável hoje por cinco municípios (Umarizal, Martins, Serrinha dos Pintos, Olho Dágua do Borges e Janduís) disse que o histórico de crimes em Umarizal vem lhe “tirando o sono” destacando principalmente como motivo, os homicídios que em 2011 chegaram a catorze colocando Umarizal no ranking como o município com maior índice de violência do Rio Grande do Norte.

“Tem uma série de homicídios sem resposta, sem autoria que ninguém foi punido em relação a isso. Não só homicídios, mas tentativa de homicídios também que também tem que ser computadas. Vários crimes dessa natureza que ninguém foi punido ainda” disse Karen.
“Umarizal chegou num ponto que não pode mais piorar. A gente tem que começar a buscar os culpados e colocar esse povo dentro da cadeia que é o lugar deles e mostrar pra sociedade que não é assim que você mata e vai ficar impune. É um crime muito grave pra ficar impune sem resposta do estado” Concluiu.

Fonte Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643