martins em pauta

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem morre ao bater moto na traseira de caminhão na BR 226, zona rural de Serrinha dos Pintos/RN


SERRINHA DOS PINTOS (RN) - Por volta das 18h40min desta quarta-feira, (18/04), a pessoa identificada como sendo Francisco Elias dos Santos, de 50 anos de idade, natural de Brejo dos Santos/PB e residente em Almino Afonso/RN, morreu depois de colidir a moto na traseira de um caminhão, na localidade do sítio Ribeiro zona rural de Serrinha dos Pintos/RN.
Informações dão conta que a vitima trafegava na BR 226 numa moto Honda NXR 150 BROS, placa NNT 5705/RN, com destino a cidade de Almino Afonso e, ao chegar nas imediações do referido sítio teria colidido na  traseira de um camimhão com placas MZG 4708/RN, que estava estacionado no acostamento  descarregando uma carga de rezídio,  devido ao impácto a vitima morreu no local.
O motorista do caminhão até o momento identificado como sendo a pessoa de  "Galocha", residente em Serrinha dos Pintos, logo após o sinistro evadiu-se do local.
Uma equipe da Policia Rodoviária Federal juntamente com uma equipe do ITEP compareceram ao local para os procedimentos de praxe. o Corpo foi removido para exame de Necrópsia.
Veja algumas Imagens: 




Informaões e fotos Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643