martins em pauta

domingo, 15 de abril de 2012

Bar em Ponta Negra expulsa clientes por “consumação baixa”

 

Com as mídias sociais, os consumidores estão cada vez mais poderosos. O poder de denunciar maus serviços, permite que as empresas e marcas estejam sempre oferecendo um bom atendimento. E foi, justamente, esse “bom atendimento que um bar na avenida Ponta Negra, na praia de Ponta Negra, não prestou ao expulsar um grupo de jovens porque a consumação não era “suficiente”.
A situação constrangedora, claro, foi divulgada na manhã deste domingo (16), no Facebook dos jovens envolvidos, citando o nome do bar e o valor da conta paga – R$ 150. ” Um lugar que jamais voltarei, pois o local não ficou satisfeito com nossa taxa de consumo e pediu para nos retirarmos. Desculpa se R$ 150,00 em menos de duas horas é pouco”, colocou um dos expulsos do bar.
Segundo ele, eram seis na mesa, mas dois tinham saído para pegar mais gente. “O garçom chegou e disse que o nível de consumação da nossa mesa estava baixo, então ou consumíamos mais ou liberávamos a mesa. Pedimos a conta e chamamos o gerente, ele veio e disse que a instrução estava errada, mas sabe aquele negócio ensaiado?!”, acrescentou.

Por Túlio Lemos

Um comentário:

  1. Bom dia amigos, posso esta enganado,agora isso me parece muito ter sido por conta de mau comportamento por parte dos clientes, se foi isso mesmo, eles pagando dobrado ainda não mereciam serem bem atendidos.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643