martins em pauta

sábado, 19 de novembro de 2011

Agentes impedem tentativa de fuga no CDP Feminino de Mossoró

Muitos celulares e outros objetosforam encontrados durante a revista no CDP feminino

Agentes penitenciárias do Centro de Detenção Provisório Feminino em Mossoró impediram uma tentativa de fuga em massa na unidade prisional. Durante a revista "pente-fino" foram encontrados cerca de 11 aparelhos celulares e baterias, dentre outros objetos, que estavam escondidos em buracos nas paredes das quatro celas do CDP. As presas já tinham forçado uma das grades de ventilação da carceragem.

A ação aconteceu ontem (17) durante revista de rotina na unidade prisional que conta com 45 presas. Em recentes flagrantes, duas mulheres foram flagradas ao tentar entrar com droga no CDP Feminino e na Mário Negócio, onde em operações "pente-fino" dezenas de armas e celulares foram encontrados.

A entrada de drogas, armas profissionais e artesanais, aparelhos celulares, chipes e carregadores nas carceragens de Mossoró já foi constatada em várias operações policiais denominadas de "pente-fino", onde tais produtos são apreendidos em poder dos detentos. As ações são realizadas em pareceria com agentes penitenciários das unidades prisionais.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643