martins em pauta

sábado, 19 de novembro de 2011

Antonio Martinense pede Solução para o aumento no consumo de bebidas alcoólicas no município...


Segue abaixo o comentário enviado ao Blog:

S O S Antonio Martins - RN disse...

Boa Noite,

Blog Martins em Pauta

Venho aqui informar e buscar solução.

O município de Antonio Martins, principalmente a zona urbana vem cada vez mais aumentando o numero de jovens ingerindo bebidas alcoólicas, só pra ter uma ideia todos os domingos se ver jovens ingerindo álcool na praça publica e no clube municipal. A presença do Conselho Tutelar é coisa rara e quando estão se ver alguns conselheiros em uma mesas tomando Cerveja. Hoje dia do Conselho Tutelar era pra ser diferente com campanhas e eventos, mas ao contrario os mesmos se ausentam de suas atribuições, visitar escolas na zona urbana e zona rural, visitar ambientes como bares e casa de show. A promotora estará realizando atendimento ao Publico no dia 24/11/2011, nesta cidade e gostaria de uma providencia em relação ao vicio na adolescência dos nossos jovens, através de uma maior fiscalização dos 5 conselheiros eleitos para zela o direito e prevenir os abusos.

Encarecidamente Grato por sua estrema atenção.

2 comentários:

  1. Isso ai amigo, não passa de candidato que pensava que ganharia a eleição e teve grande surpresa, ainda mais que nem no dia de conselheiro ter uma folga, em outras palavras só pode ser dor de cotovelo de quem queria ser conselheiro.

    ResponderExcluir
  2. Precisa-se tomar as providencias cabiveis enquanto é cedo, pois essa prática pode ser tornar um vicio e isso é complicado. Deverão se unirem o conselho tutelar e a promotoria em prol de uma sociedade sem violencia e formar cidadão de bens.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643