martins em pauta

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aberta CPI na Câmara Municipal de Luís Gomes

A Câmara Municipal de Luís Gomes aprovou na reunião ordinária do último dia 14, a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o suposto desvio de recursos do duodécimo da Câmara pelo presidente José Ismar Ferreira.

Segundo informa o vereador Luciano Pinheiro em seu artigo publicado no site oficial de Luís Gomes (veja AQUI), o primeiro pedido foi arquivado, a pedido dos autores, porque não foi definido o prazo de sua duração. Um novo pedido foi assinado pelos vereadores José Firmino Nunes Neto, Lindalva Batista da Silva e José Rildo Ferreira. Na reunião que aprovou a CPI deixaram de comparecer os vereadores Vicente Feliciano de Oliveira, Getúlio Marcolino Filho e também do presidente José Ismar Ferreira. A sessão foi presidida pelo vereador Agostinho Bernardo.

A Comissão ficou composta pelos vereadores Agostinho Bernardo de Araújo, Maria Jerusa da Silva, como presidente e Luciano Pinheiro de Almeida, relator. Funcionará no período de 14 de novembro a 15 de dezembro. Findo esse prazo deverá ser apresentado um relatório que, para ter resultados práticos, deverá ser aprovado por 2/3 dos vereadores.

A primeira reunião da Comissão Especial foi marcada para quinta, dia 17/11, às 09 horas da manhã, na Câmara Municipal. No período de sua vigência serão vistos documentos, ouvido testemunhas e outros procedimentos para que os objetivos sejam alcançados.

Gean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643