martins em pauta

terça-feira, 9 de agosto de 2011

POLICIAIS AMBIENTAIS VÃO A FRUTUOSO GOMES CAPTURAR ANIMAL SILVESTRE


Policiais militares do 3º Pelotão de Proteção Ambiental de Mossoró se deslocaram no dia de ontem, 07, à cidade de Frutuoso Gomes para realizar a captura de um animal silvestre.

Segundo informações dos policiais ambientais que atenderam a ocorrência, o proprietário de uma fazenda no Município solicitou ao Destacamento Policial local o deslocamento de policiais para realizar a captura de um Macaco-Prego que estava provocando danos em sua propriedade.

De imediato, os policiais locais solicitaram o apoio da viatura da CIPAM, que prontamente se deslocou até o referido Município a fim de prestar o policiamento especializado na esfera ambiental, garantindo, consequentemente, o equilíbrio do meio ambiente.

O animal silvestre, por sua vez, foi capturado sem maiores transtornos e conduzido até a sede regional do IBAMA, em Mossoró, para serem tomadas as providências cabíveis quanto à soltura do animal em local apropriado.

Fonte: Polícia Ambiental de Mossoró editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. Vocês deviam subir aqui em Martins e prender um bando de gaioleiros, tatuzeiros, pebeiros e botadores de brigas de galo que tem por aqui. Bando de gente desocupada que passa a noite caçando com cães maltratados que deixam eles passarem fome para atiçarem o instinto da caça. Aqui em martins é uma vergonha as atrocidades que fazem com a fauna silvestre, além do desmatamento insustentável e o incorreto descarte do lixo. A polícia ambiental devia visitar com mais constância as serras potiguares. Fica aqui o desabafo não só meu, mas de muitas pessoas, tenho certeza!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643