martins em pauta

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mais informações da Operação "Conexão" em Caicó RN

Presos já foram transferidos para o Presidio Pereirão

A Polícia Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar vem realizando desde as primeiras horas desta quinta-feira (11) a Operação Conexão, com objetivo do combate ao tráfico de drogas no município de Caicó. Na ocasião, 140 policiais civis participam do trabalho visando o cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e 19 mandados de prisão expedidos pelo Juiz Luiz Candido de Andrade Villaça da Vara Criminal.

Segundo um balanço parcial da polícia, 20 pessoas foram detidas, e 130 pedras de crack apreendidas em dois locais diferentes. Armas, drogas e celulares também foram apreendidos.Dentre os presos, pelo menos sete estavam cumprindo regime semi-aberto.

Foram presos: Poliana Jaiane de Medeiros, Jaqueline de Oliveira Araújo, Solange Alves,Marcilene Geralda de Lima,Washington Luiz de Oliveira, Edvan Martins da Silva, Fabio Azevedo de Medeiros, Cleonice Eliza de Souza, Adair José dos Santos, Leiliane Souza do Nascimento, Pablo Jordano Fernandes da Silva. Andre Ricardo Barros da Costa (albergado), Rafael Geraldo de Lima (albergado), Valder Ferreira da Silva (albergado) Lidiane Simone de Souza, Daniel Paulo da Silva, Marcio Marinho de Araujo, Tiago Oliveira (Tiaguinho), Andrea Bezerra Barros da Costa, presa em Natal.

A operação Conexão começou com a investigação dos acusados através dos agentes da Denarc/Natal, Deicor, Defur/Mossoró, DP de Caicó e Polícia Militar de Caicó. O diretor da Delegacia de Policiamento do Interior, José Carlos Oliveira, confirma a investigação já dura cerca de 5 meses.
Os acusados presos sob força de mandado judicial já foram transferidos para o Presidio Pereirão em Caicó

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643