martins em pauta

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Policias Civil e Militar realizaram Mega Operação em Caicó contra as drogas

Realizada em Caicó uma importante ação policial que contou com a participação das policias Civil e Militar. A Mega Operação que recebeu o nome de “Conexão” realizada por grupos do DEICOR, DEGEPOL e ainda DPCIN através do comando de policiamento do interior.

Delegada Sheila Freitas

A frente da Operação estava a Delegada Sheila Freitas que disse que o objetivo foi desmantelar essas quadrilhas que vem agindo no interior no tráfico de drogas.

Pelo menos 120 policiais e dezenas de viaturas estiveram envolvidas na operação. Pelo menos 21 pessoas já teriam sido detidas através de mandados de busca e apreensão. Segundo a delegada Sheila Freitas disse que investigavam essas pessoas há cerca de cinco meses e já haviam prendido 14 pessoas em flagrante delito durante as investigações. Até o momento a operação já soma 21 pessoas presas, e foi apreendido certa quantidade de droga que ainda está sendo contabilizada. Dois dos presos foram flagrados com 34 e 97 pedras de crack.

O juiz criminalista da comarca de Caicó, Luíz Cândido, expediu 28 mandados, mas essa quantidade poderia ser maior, isso porque muitos dos investigados já estão presos. A delegada disse ainda que as pessoas presas têm ligação com presidiário de Alcaçuz e do Pereirão, segundo ele, mesmo presos essas pessoas comandavam o tráfico na região.

Cerca de 140 policiais de Natal estão envolvidos na operação Conexão, que segue cumprindo os mandado durante toda essa quinta-feira (11). Veja abaixo os nomes dos presos até o momento:

Confira:

Adair José dos Santos

Tiago de Oliveira Teixeira (Tiaguinho)

Cleonice Eliza de Souza

Edvan Martins da Silva

Fabio Azevedo de Medeiros

Jaqueline de Oliveira Araújo

Leiliane Souza do Nascimento

Marcilene Geralda de Lima

Pablo Jordano Fernandes da Silva

Poliana Jaiane de Medeiros

Solange Alves

Washington Luiz de Oliveira

Ao todo foram 21pessoas presas.

Fonte Cardoso silva editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643