martins em pauta

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vejam esse Video: Um milagre para Yasmin



Carnaubais: Bebê portadora de grave problema de saúde precisa de doações para tratamento na Alemanha


Atrofia Muscular Espinhal. A doença é grave, progressiva e não tem cura conhecida pela medicina atual. A Yasmim Marques Macedo, esse lindo bebê da foto ao lado, vive em Carnaubais e tem pouco mais de 1 ano e meio de vida. Tem também Atrofia Muscular Espinhal.

“Quando Yasmin nasceu não foi detectado nada. Mas, com alguns meses notamos que ela não segurava o pescoço, não se mexia muito. Então, a levamos para um médico, ela fez exames e foi detectada a Atrofia Muscular Espinhal. Me perguntava: como podia acontecer isso com minha filha? Tantos sonhos, tantos planos pra realizar. A sensação é que você fica sem chão, que o mundo desaba na sua cabeça”, disseram em um relato conjunto os pais Izabelly e Kellington.

De acordo com seus pais, a Yasmim foi selecionada para fazer um tratamento inovador na Alemanha, que utiliza células tronco para tentar reverter seu preocupante quadro.

Confesso que fiquei desconfiado nas primeiras vezes que recebi panfletos pedindo doações para a pequena Yasmim, afinal são tantos os golpes nos dias de hoje. Porém, alguns amigos que tem ligações diretas ou indiretas com a família me asseguraram a veracidade do caso.

Então, aqui seguem os dados aos que desejarem doar qualquer quantia e contribuir com a causa em favor de Yasmim:

Banco Bradesco
Agência 3224-7
Conta Poupança: 87785-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643