martins em pauta

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Acusado de violentar a própria filha e encontrado morto dentro da delegacia de Martins RN

Na noite da ultima quarta feira dia 11 foi preso acusado de abusar sexualmente a sua própria filha de apenas 13 anos de idade, José Vicente de Oliveira Neto conhecido por neguinho de Maringá, 34 anos de idade, agricultor, residente na rua Desembargador Moreira Dias. Segundo informações o mesmo vivia ameaçando matar a adolescente e toda família caso a menina contasse para alguém o abuso que vinha sofrendo há dois anos.

O delegado Getulio Medeiros, responsável pela regional de Patú, foi informado do caso através dos agentes do conselho tutelar de Martins e mandou recolher José Vicente, para everiguar as denuncias feitas pela adolescente.

Neguinho foi enquadrado por ameaça de vulnerável, enquanto o delegado reunia provas suficientes para fazer o flagrante por Estupro

No dia de Ontem, a esposa visitou Neguinho e até levou sua comida, no inicio da tarde quando o oficial de justiça chegou com o mandado de prisão na sela da delegacia, encontrou Neguinho morto dentro da cela.

Segundo informações Neguinho , cometeu o ato extremo,com uma sacola plástica que estava em volta de seu pescoço e na sua boca e ainda por cima amarrou a camisa na cabeça, provocando asfixia mecânica.

O Oficial do dia comunicou o ocorrido ao Itep de Mossoró a qual fez os exames de praxes para saber os detalhes da causa morte do agricultor.

Neguinho será enterrado no cemitério Publico de Martins na Tarde de Hoje.

Veja as fotos Abaixo













2 comentários:

  1. Suicídio com a utilização de saco plástico. No mínimo... criativo!

    ResponderExcluir
  2. No mínimo muito estranho! Sacola muito forte essa. Foi muita obstinação dele cometer suicidio com um recurso tão frágil. Não dá pra nem acreditar!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643