martins em pauta

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ABC goleia o Coríntians e conquista o segundo turno

Mais Querido venceu por 4 a 1 e agora parte em busca do título estadual contra o Santa Cruz

O Mais Querido confirmou a superioridade demonstrada durante todo o segundo turno e conquistou o título de forma invicta e antecipada. Jogando na noite desta quarta-feira (27), no estádio Frasqueirão, o Clube do Povo, que precisava apenas de um empate, fez uma boa partida e venceu o Coríntians de Caicó por 4 a 1. Os gols que garantiram a conquista foram marcados por Leandrão (2), Éderson e Cascata, enquanto Roquete descontou para os visitantes.

Com o título de campeão do segundo turno, agora o Alvinegro parte para a disputa da competição, contra o Santa Cruz, campeão do primeiro turno. A primeira partida decisiva está marcada para o próximo domingo (01/05), às 17h, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (RN).


Ficha Técnica

ABC 4 x 1 Coríntians
Campeonato Estadual – 2º turno
Data: 27/04/2011 (Quarta-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 3.648 torcedores
Renda: R$ 37.492,00

Arbitragem:
Árbitro: Pablo Rámon Pinheiro
Assistentes: Valdomir Antônio Júnior e Wilson Pessoa Júnior
4º árbitro: Antônio Márcio Rosário

ABC: Welligton, Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes (Leonardo) e Renatinho Potiguar (Renatinho Carioca), Bileu, Reinaldo, Jackson e Cascata, Gabriel (Éderson) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos

Coríntians: Cimar, Magno, Breno, Marcão e Índio (Wellison), Diego Borges, Roquete, Jozicley e Skilo, Wilson e Thayrone (Guilherme). Técnico: Silva

Gols:
ABC: Leandrão (39 minutos do 1º tempo e 25 minutos do 2º tempo), Éderson (26 minutos do 2º tempo) e Cascata (44 minutos do 2º tempo)
Coríntians: Roquete (48 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: Tiago Garça e Leandrão (amarelo)
Coríntians: Diego Borges e Jozicley (amarelo)

Um comentário:

  1. 1º Torneio da Amizade

    1º torneio da amizade entre equipes de Martins e Serrinha dos pintos, será realizado neste domingo no ginásio poliesportivo, tendo como finalidade promover a paz e o bem social entre as equipes das respectivas cidades !

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643