Domingo, 18 de outubro de 2026
Ezequiel, Dr. Gustavo, Cristiane e Taveira Jr. somam mesma decisão no 2º Turno
O domingo (18) foi de anúncio de apoio político e eleitoral dos deputados estaduais do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira; Cristiane Dantas, Gustavo Soares e Taveira Júnior, líder do partido na Assembleia Legislativa.
Em reunião na sede do partido, os quadro deputados – que obtiveram quase 200 mil votos – declararam apoio ao candidato Cadu Xavier no Rio Grande do Norte. “Estamos juntos nessa disputa pelo melhor para o Rio Grande do Norte”, destaca Ezequiel Ferreira.
O grupo também levará apoio das regiões como o Seridó, Vale do Açu, Agreste e grande Natal junto aos prefeitos, vereadores e vice-prefeitos dessas e de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Opinião dos leitores
Vergonha!!!!
Até tu Taveira junior. Que vergonha
Cristiane Dantas dando uma de Geraldo Alckmin.
Que tristeza!
E o teatro das tesouras continua firme. Eh Ezequiel, você não engana ninguém.
O teatro das tesouras se juntaram pra lasca o que resta do RN.
Não estou entendendo nada.. Ezequiel hora está com Allyson, hora Cadu ! Sabe de uma coisa. Só vou votar para presidente.
Quando Alysson ganhar vem tudo pro lado de cá. Não voto mais em nenhum desses aí. Aguardem!!