Segunda, 24 de novembro de 2025
A Polícia Militar de Goiás informou que o incidente começou quando agentes notaram um volume suspeito na cintura de Santana durante abordagem de rotina. Ao ser questionado, o suspeito sacou uma arma e disparou contra os policiais, que revidaram e o atingiram.
Santana recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhado para um hospital em Anápolis. Ele não resistiu aos ferimentos. Todo material apreendido durante a ocorrência foi apresentado às autoridades policiais.
Além de sua atuação no PCC, o criminoso estava envolvido em uma rede internacional de tráfico de drogas, segundo a PM. As autoridades o consideravam um dos criminosos mais perigosos em atividade no Brasil.
O homem havia sido condenado pela participação no assalto ao Banco Central em Fortaleza (CE), ocorrido em 2005. Na ocasião, o grupo criminoso escavou um túnel de 80 metros para acessar o interior da instituição. A ação resultou no furto de aproximadamente R$ 165 milhões, valor que tornou o crime o maior da história do Bacen no Brasil.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário