Domingo, 13 de abril de 2025
Mais tarde, Michelle publicou um desabafo emocional relembrando o episódio do dia 6 de setembro de 2018, quando o então candidato foi vítima de um atentado a faca durante a campanha eleitoral.
“Desde o trágico 6 de setembro de 2018, nossa vida tomou um rumo completamente diferente”, afirmou Michelle, referindo-se ao ataque praticado por um ex-militante do PSOL.
Ela criticou duramente os que ainda questionam a veracidade do atentado.
“Para alguns, que infelizmente carecem de discernimento e empatia, tudo não passou de encenação, mesmo diante da gravidade da hemorragia interna sofrida por ele – chegando ao absurdo de desacreditar até os profissionais da saúde que atuaram no socorro em Minas Gerais”, lamentou a líder do PL Mulher.
No mesmo pronunciamento, a ex-primeira-dama exaltou a resiliência de Bolsonaro frente aos desafios enfrentados desde então. Ela mencionou a postura otimista do marido diante das adversidades e destacou a importância do apoio recebido pela população.
“Apesar de toda a dor e dos constantes episódios delicados, ele segue com o sorriso aberto no rosto”, escreveu.
“Esse ânimo vem do amor e das preces de milhares de brasileiros de bem. Obrigada por tanto carinho. Vamos superar mais esse obstáculo, meu galego”, concluiu Michelle, em tom de esperança.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário