Quarta, 27 de novembro de 2024
“
Nunca na história do Nordeste foi feito por um governo o que esse homem fez. E o nordestino sabe reconhecer isso”, declarou Machado, antes de entoar uma canção que destacava ações como a transposição do Rio São Francisco, o fim do carro-pipa e a entrega de títulos de terra.
Bolsonaro interrompeu a música para compartilhar seus pensamentos.
“Passa um filme na cabeça da gente. O que foram as eleições? O milagre da vida. Montar um ministério, contar com amigos e deixar um legado que é reconhecido em qualquer lugar do nosso Brasil”, disse.
O ex-presidente mencionou valores que considera fundamentais, como liberdade de expressão, defesa da família e do direito à legítima defesa.
“Alguns falam que o meu defeito foi jogar limpo num país onde tinha muita coisa escondida. Mas valeu a pena”, acrescentou.
Com tom emotivo, Bolsonaro concluiu dizendo:
“Se eu for embora hoje, vale a pena.”
Confira o vídeo:
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário