martins em pauta

terça-feira, 19 de novembro de 2024

Diretor-geral da PF relata ‘surpresa e indignação’ de Lula após saber de plano de assassinato

Terça, 19 de novembro de 2024

Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues, comunicou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre operação desta terça-feira e sobre o plano para matá-lo após vencer as eleições de 2022. Segundo o diretor-geral, a reação de Lula foi de “surpresa e indignação”.

— Comuniquei ao presidente, por volta das 6h30, após o cumprimento das medidas, dada a gravidade dos fatos e as ameaças à sua vida e ao vice-presidente. Também comuniquei ao Alckmin. Reação do presidente foi de supresa e indignação — disse Andrei.

Nesta terça-feira, a PF prendeu quatro militares e um policial federal em uma operação que apura um suposto plano dos “kids pretos” do Exército para matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro na eleição de 2022. As medidas de hoje foram cumpridas como parte do inquérito que apura se houve uma tentativa de golpe de Estado após o resultado da eleição.

O Globo

Opinião dos leitores

  1. Eita, que tá chegando o dia! Te cuida, mintomaníaco das rachadinhas e das jóias sauditas! Olha a PF na sua porta às seis da manhã. Tic, tac, tic, tac…

    1. Rapaz eu estou esperando mais esclarecimentos pq até agora nada se encaixa. Para mim isso não passa de pano de fundo, mas vamos aguardar e ver o que realmente e real ou não!

    2. Essa vontade de vcs maníacos é igual a dor de barriga, só provoca diarreia em vcs kkkkkkkkvai se catar cara, Canja só faz o Brasil passar vergonha, e agora que as brigas internas estão aflorando, adeus PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643