martins em pauta

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Programa milionário de Cissa Guimarães na TV Brasil fracassa terrivelmente

Segunda, 15 de abril de 2024



O programa, que contou com investimentos substanciais, não conseguiu capturar o interesse do público, registrando índices próximos do traço de audiência, o que indica visualizações inferiores a 7 mil domicílios na Grande São Paulo, na maioria de suas exibições.

Os dados de audiência coletados na última quinta-feira, 11, exemplificam a rejeição ao novo formato de "Sem Censura". As informações, provenientes de fontes do setor, revelam o declínio do programa na principal cidade do país.

Antes da transmissão do "Sem Censura", a TV Brasil apresentava uma tendência de crescimento em sua programação. O "Repórter Brasil Tarde" alcançou uma média de 0,1 ponto, e o documentário "Expedição MS" seguiu com a mesma média. A audiência aumentou com a série "Brasil Visto de Cima" e o programa "Imensidão Azul", que exibiu as belezas das Bahamas, elevando a média para 0,3 ponto.

O pico de audiência ocorreu com a série "Terra Brasil", que explorou a diversidade das regiões brasileiras, alcançando 0,5 ponto.

Queda abrupta da audiência

No entanto, o "Sem Censura" interrompeu essa ascendência. Em apenas 17 minutos, o programa causou a queda de 80% da audiência, despencando de 0,5 para 0,1 ponto. Passados mais 17 minutos, a audiência caiu para um traço absoluto, persistindo nesse patamar por mais de uma hora de exibição.

A situação reverteu parcialmente com a segunda exibição do dia de "Brasil Visto de Cima", que conseguiu recuperar a audiência da emissora rapidamente.

Análises gráficas dos dados indicam que o "Sem Censura" reduziu significativamente a posição da TV Brasil entre os canais abertos, colocando-a na última posição durante sua exibição, um contraste evidente com os momentos antes e depois de sua transmissão.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643