martins em pauta

domingo, 14 de abril de 2024

Médica que acusou filho mais novo de Lula de agressões é afastada do trabalho

Domingo, 14 de abril de 2024

Foto: Reprodução

A médica Natália Schincariol, que denunciou o filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, por supostas agressões físicas e psicológicas, voltou a ser afastada do trabalho. O laudo do psiquiatra menciona “sintomas depressivos” e associa “conflitos conjugais” ao caso.

O afastamento é de 14 dias. Luís Cláudio nas redes sociais compartilhou comentários pejorativos sobre a aparência da médica publicados no Brasil 247.

Na gravação, os jornalistas criticam a médica por levar o caso a público. Comentam ainda que “a pessoa que preserva a sua intimidade tem o caráter melhor”.

O jornal O Estado de S. Paulo apurou que, depois disso, a médica teve uma crise de ansiedade no trabalho.

Procurada pela reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, Natália não quis comentar o caso ou conceder entrevista.

Estadão Conteúdo

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Estou esperando a PTralhada se manifestar. Cadê a lei Maria da Penha? Só funciona para os pobres que elegeram o pai deste verme?

  2. Cadê as feministas do “mexeu com uma mexeu com todas”?, cadê as mídiaslixo ideológicas que defendem as mulheres?
    Já sei, estão esperando acontecer algum fato com alguma feminista de esquerda, porque se for de direita e principalmente se o agressor for de esquerda e ainda Filho do cachaceiro pode meter a porrada a vontade.

    1. Essas porcarias queriam era ROUANET. Cadê a defesa da Amazônia, yanomamis? O larápio cortou um monte de verbas, veja se cortou um centavo da ROUANET!!! PT É SÓ HIPOCRISIA.

    1. Chiquinho Jerônimo de meme caranguejo, deixa de ser babaca cara, aqui vc acabou de escrever, pelo colocado por vc mesmo, tu és da BOZOLANDIA então kkkkkkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643