Terça, 23 de abril de 2024
O evento foi mais uma vez organizado pelo pastor Silas Malafaia e começou às 10 h deste domingo.
Assim como ocorreu na manifestação em São Paulo, em 25 de fevereiro, o evento teve como motivação a defesa da liberdade de expressão e da democracia.
Compareceram à manifestação dezenas de lideranças políticas, entre governadores de estados, deputados estaduais e federais e senadores da República, além de pré-candidatos a vereador e prefeito de diversas regiões do Brasil.
De acordo com os organizadores, entre as presenças confirmadas estavam: Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro; Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina. Também integram a lista de presentes 8 senadores e cerca de 60 deputados federais.
Chamou a atenção a presença do jornalista português, Sérgio Tavares, que tem divulgado no exterior a situação política atual do Brasil e os dilemas envolvendo o STF e as determinações judiciais de censura de perfis em mídias sociais.
Elon Musk também foi citado por Bolsonaro e aclamado como um defensor da liberdade de expressão do povo brasileiro.
A próxima manifestação deste porte com a presença de Bolsonaro deve ser marcada para Brasília, palco das manifestações do fatídico 8 de janeiro de 2023.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário