martins em pauta

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Parlamentares reagem fortemente após censura de vídeo do filho de Benedito

Segunda, 15 de janeiro de 2024

Após uma ordem judicial censurar um vídeo que havia viralizado, mostrando o filho do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, ostentando roupas e jóias de marca, parlamentares comentaram o avanço da censura no Brasil. 

O deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança disse:

“Uma pena ordenarem a remoção do vídeo com o filho do “juíz”. Ele era o garoto propaganda certo das marcas globais”.

O senador Eduardo Girão disse:

“TÁ TUDO EM CASA…”JUSTIÇA”. C3NSUR4
VÍDEO MAS A FOTO E O FATO ESCANDALOSAMENTE MILIONÁRIO PODE NÉ, ARNALDO?
Lembram da nomeação de Lula e o tapinha nas costas do Sr Benedito dizendo para o pres…: “Tá tudo em casa”? Pois é…O atual min do 5TJ, Benedito Gonçalves, que integrou a corte do T53 até novembro passado, também ganhou destaque vexatório nacional com a frase “Missão dada é missão cumprida”, dita para o Min. Alexandre de Moraes, ao conduzir o então presidente eleito, Lula, na cerimônia de diplomação. Coincidência, ou não, o referido ministro foi o relator cuja maioria do Plenário do T53 seguiu o voto pela inelegibilidade do ex-presidente Bolsonaro, por 8 anos, e tantos outras decisões juridicamente e moralmente questionáveis...Agora, o magistrado volta à mídia por meio de seu filho, Felipe Brandão, que em vídeo gravado por um influenciador, ostenta joias e roupas de grife, na Holanda. O autor do vídeo diz que apenas um único item usado, um relógio, custa mais de 1 M1LHÃ0 de r3ais. Vai vendo, Brasil?! E para dar uma “pitada “ na recente pajelança, não é que a Juiza Flávia Tancredo, do Rio De Janeiro, proibiu hoje a veiculação do vergonhoso “vídeo ostentação” do novo rico? Parece piada, mas não é! Querem esconder, de você, a completa inversão de valores dos donos do poder desse País. Mas não vão conseguir. Muito pelo contrário! Que a Verdade, a Justiça e o bom senso triunfem em nossa Nação. Deus no controle. De tudo! Paz & Bem”

O deputado Nikolas Ferreira ironizou:

“Tava bem brega mesmo…mas não era pra tanto”.

A ex-deputada Alê Silva disse:

“O cara posa para o vídeo, ele mesmo exibe as suas roupas caríssimas e ainda tira onda, mas daí, vê a repercussão negativa, chora no colinho do papai… lamento, mas já foi tarde! O que seria de nós se não fossem as redes sociais, hein?”. 

A deputada Bia Kicis compartilhou uma imagem com o texto:

“Justiça determina a retirada do vídeo do filho do ministro do TSE das redes. Fica a pergunta: mandou retirar porque é mentira ou porque é verdade? Cada vez mais claro por que querem censurar as redes. Não é por medo da mentira se espalhar, mas para evitar, a todo custo, que a verdade se propague”. A deputada também ironizou: “Agora sim a democracia está preservada, ufa!”
  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643