Segunda, 18 de setembro de 2023
Um helicóptero da Polícia Federal foi recebido a tiros por criminosos nos bairros de Cajazeiras XI e Palestina, em Salvador, no domingo (17/9). Uma intensa troca de tiros com armas de grosso calibre foi registrada por moradores da região.
Aeronaves do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar e do Comando de Aviação Operacional (CAOP) da PF estão dando apoio às equipes terrestres que realizam varreduras no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
As áreas urbanas e rurais foram mapeadas por unidades das Polícias Militar, Civil e Federal. No Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), ativado pela Secretaria da Segurança Pública.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxilia o direcionando nos bloqueios em possíveis rotas de fuga.
OPINIÃO DOS LEITORES
Eu acho que os excluídos sociais não fariam isso. Eles, com certeza, estão jogando flores e abraçados com livros. Ninguém mais viu isso? Certamente os tiros estão saindo do helicóptero da polícia opressora!!! O amor venceu.