Domingo, 25 de Dezembro de 2022
O veículo articulado (composto por duas partes) a serviço do município, teria sofrido uma pane elétrica, segundo o motorista, que disse ter saído correndo e acionado os bombeiros assim que notou a fumaça e as primeiras labaredas.
O ônibus, que estava vazio no momento do incêndio, ficou completamente destruído.
A Prefeitura de Vila Velha confirmou o problema que causou o fogo, mas é realmente impressionante o fato de, em apenas três dias, vários ônibus surgirem consumidos pelas chamas, em vídeos que circulam nas redes.
O primeiro, um veículo de linha pública, que transportava passageiros em um bairro nobre de São Paulo, na quinta-feira (22), também configurado como pane elétrica. Em seguida, como noticiado aqui no JCO, foram 9 micro ônibus utilizados para transporte de estudantes (entregues pelo Governo Federal), também totalmente destruídos pelas chamas - este, apontado como ato criminoso, em Franco da Rocha, na Grande SP. E agora, no Espírito Santo – outra pane!
É muita coincidência que os alvos prediletos dos protestos de ‘terroristas de esquerda’ (quem não se lembra dos anos de PT no poder?) resolvam, como em um passe de mágica, apresentar problemas similares em um curto espaço de tempo.
Em um dos casos, não conseguiram disfarçar!
Quem sabe, o que ‘ainda teremos pela frente’.
Confira nos vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário