martins em pauta

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Doria vai ao interior de SP, é recebido com protestos e prova o gosto da sua enorme "impopularidade" (veja o vídeo)

Segunda, 14 de Junho de 2021

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, esteve no município de Mogi Guaçu (SP), no decorrer da semana passada, participando de um ato que marcou o início das obras de recuperação da rodovia estadual que liga Mogi Guaçu a Itapira.

Assim que chegou ao local, manifestantes se aglomeraram em volta da comitiva do governador e, aos gritos de “DitaDoria”, demonstraram insatisfação com as medidas restrititas severas e longas tomadas pelo Executivo estadual.

Sem graça, Doria chegou a acenar, disfarçando o constrangimento. Mas, os manifestantes continuaram reclamando e pedindo que o governador de São Paulo voltasse para Miami, relembrando a viagem que o tucano fez para os Estados Unidos, às vésperas do Natal de 2020; antes de anunciar o plano estadual de endurecimento para supostamente conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Depois desse flagra em Miami, Doria foi visto, novamente, sem máscara e aglomerando com outras pessoas, na cobertura do Hotel de Luxo Fairmont, no Rio de Janeiro, tomando sol na piscina lotada. A imagem viralizou nas redes sociais e comprova que Doria não segue, nem acredita, nas regras que impõe aos paulistas. O tucano é um dos críticos vorazes da opinião do presidente Jair Bolsonaro.

Veja abaixo a forma “calorosa” que a população de Mogi Guaçu tratou oo governador.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643