martins em pauta

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Após ataque à produtora da Porta dos Fundos, Porchat engrossa: “Não vão nos calar!”

Foto: Reprodução
O Porta dos Fundos foi alvo de ataques físicos na véspera do Natal. O edifício da produtora responsável pela criação dos vídeos do grupo de humor foi atingida por dois coquetéis molotov, bombas incendiárias de fabricação caseira, as 4 horas desta terça-feira, 24, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio. De acordo com o jornal O Globo, as bombas foram lançadas contra a fachada do imóvel.
O caso foi registrado como crime de explosão na 10ª DP (Botafogo) e o fogo foi contido por um segurança. Os danos materiais se reduziram ao quintal e à recepção, informa o jornal.
Ao compartilhar a notícia no Twitter, o humorista do grupo Fábio Porchat disse: “Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte…”.
Em nota publicada na sua página de Facebook, o Porta dos Fundos disse que “condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”. Leia a íntegra abaixo:
Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643