martins em pauta

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Tribunal nega recurso de Lula para votar em eleição

Quarta, 03 de Outubro de 2018


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná negou mais uma vez, na noite desta terça-feira (2), o pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que votasse nas eleições deste ano.

A defesa do ex-mandatário havia entrado com um recurso no tribunal, questionando uma decisão anterior que apontou “impossibilidade técnica intransponível” para a instalação de uma seção eleitoral na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está detido.

Normas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) estabelecem o número mínimo de 20 eleitores para a instalação de uma urna, com o objetivo de preservar o sigilo do voto.


Fonte: Blog do BG

  • REINALDO disse:
    NUNCA VI PRESIDIÁRIO, CONDENADO EM SEGUNDA INSTANCIA TER ESSE DIREITO, TEM MAIS É QUE SE RESIGNAR À SUA INSIGNIFICANCIA………….
  • O MICO disse:
    O Medo de Lula só é equivalente ao medo de debate.
    Precisaram prender, isolar e silenciar Lula, pra poder ter chance de vencer as eleições.
    E depois isolar o Candidato, o vice e o seu futuro Ministro da economia, pra não entregarem o jogo e dar com a língua nos dentes de tanta asneira que falam.
    kkkkkkķkkkkkkkkkkk
    Uma vergonha pra comunidade Internacional que já teve um enorme respeito pelo País nos governos de Lula.
  • Tico disse:
    Esse ladrão perturba demais, vamos eleger Bolsonaro pra colocá-lo no devido lugar, a papuda sem regalias.
  • Jorge disse:
    Vai mofar na cadeia seu FDP. E já sabe, se Bolsonaro ganhar, aí sim vai tá fudido mesmo, Pq vai acabar a boquinha que tem e ainda tem mais cinco processos em que vc há foi condenado em 1a instância. E seus colegas de corrupção e roubo, devem está tudo vedado com medo, pois vão tudinho ser seus vizinhos de cela.
  • Anderson disse:
    O preso, LULA, queria uma urna de votação exclusiva para ele, e dentro das instalações da Polícia Federal. Agora, imaginemos se todo preso fizesse o mesmo pedido. Certamente não há limites para o comunismo.


  • Acesse a Postagem Original: http://www.blogdobg.com.br/#ixzz5SuYULrdQ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Contato : (84) 9 9151-0643

    Contato : (84) 9 9151-0643