martins em pauta

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PF encontra mensagens entre integrante da PGR e braço direito de Temer

Quinta, 18 de Outubro de 2018

Foto: Reprodução / EBC

A Polícia Federal (PF) encontrou mensagens eletrônicas trocadas pelo ex-assessor de Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures, com um integrante da cúpula da Procuradoria-Geral da República (PGR), de acordo com o jornal O Globo. As mensagens, registradas em 2016, envolvem o secretário-geral da gestão da PGR, Alexandre Camanho, e foram encontradas após quebra de sigilo do ex-deputado Rocha Loures.

De acordo com O Globo, as mensagens indicam que o procurador tinha uma relação próxima com Rocha Loures, que na época era o braço-direito de Temer. Alexandre Camanho indica nomes para o ministério do presidente e sugere repassar informações ao presidente por meio de Rocha Loures. Ainda de acordo com o veículo, em um dos diálogos, Camanho diz ao assessor que tinha um “assunto importante e urgente” para tratar, mas pede que seja fora do palácio por ser “muito expositivo”.

Alexandre Camanho é atualmente um dos principais auxiliares da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Na época das conversas, Dodge ainda não era procuradora-geral da República e Camanho não era subordinado a ela, segundo O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643