martins em pauta

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

‘Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil’, diz Bolsonaro, em resposta a reportagem em denúncia da Folha

Sexta, 19 de Outubro de 2018

Resultado de imagem para imagens do bolsonaro

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para mais um ataque ao PT após denúncia publicada pela Folha sobre a compra de pacotes de propaganda contra o PT via WhatsApp por empresários que o apoiam.

“Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Sempre fizeram política comprando consciências. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil. Juntos resgataremos nosso país!”, afirma o post.

Mais cedo, seu filho Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para ironizar a *Folha.


Apoio voluntário é algo que o PT desconhece e não aceita. Sempre fizeram política comprando consciências. Um dos ex-filiados de seu partido de apoio, o PSOL, tentou nos assassinar. Somos a ameaça aos maiores corruptos da história do Brasil. Juntos resgataremos nosso país!

Folha de São Paulo / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Olavo
    Vou mandar investigar o IP desses usuários pra saber se são do exército de fake da campanha de Bolsonaro.
  2. CDS
    É DESESPERO DO PT , NÃO ADIANTA QUANTO MAIS BATE NELE , MAIS CRESCE SUA MAIORIAS DE VOTOS . BOLSONARO 17 .
  3. RICARDO WEBER
    SOMOS TODOS BOLSONARO, TODO MUNDO UNIDO LUTANDO CONTRA ESSA CORJA DO PT
  4. RICARDO WEBER
    O PT ta desesperado, não tem mais o que inventar, Bolsonaro tá dispensando dinheiro pra campanha, nunca vi um negócio desse o Brasileiro tá trabalhando de graça. Espero que o Nordeste dê uma virada para o País se unir novamente em prol da construção de uma nova Pátria, onde nossa bandeira volte a ter valor e ser respeitada. #FORAPT #PTNUNCAMAIS #NORDESTE17 #CE12
  5. Marcello
    Bolsolão! Que coisa feia.
    • Ricardo Carvalho
      Com petista não existe debate e sim interrogatório para responder tanta corrupção, apologia a impunidade, aborto, de condenar o cristianismo, pelo aparelhamento estatal e 13 milhões de desempregados. Só para começar!
  6. ANTONIO ERALDO
    O nível nesse segundo turno vai de mal a pior… O PT completamente perdido, desesperado, sem saber ao certo o que fazer e exagerando na produção da fack news.
    Haddad saiu do vermelho e pensa que vai enrolar o povo colocando o verde e amarelo em sua campanha.
    Haddad sempre foi contra Sérgio Moro, sempre foi a favor do aborto, sua vice é ateia declarada, ele não gosta dos cristãos, o PT sempre tentou censurar a imprensa e agora, no segundo turno tudo isso mudou??? Quer enganar a quem Haddad, o povo já conhece as artimanhas do PT e por isso a credibilidade de vocês acabou!
  7. Vitor
    Está denuncia é muito séria. O país acabou de ser assaltado por políticos que foram eleitos por causa das doações empresariais. Agora os empresários corruptos descobriram um jeito de driblar a justiça.
    Se a população não se der conta a tempo que está sendo enganada, a situação só irá piorar para a população.
    É preciso saber distinguir empresários honestos, que contribuem para o desenvolvimento, dos empresários corruptos, que só querem levar vantagens.
    Quem patrocina campanhas são os empresários corruptos, e o preço que o povo tem que pagar depois é muito grande.
  8. Paulo
    Votei no Ciro iria votar no Haddad mas depois de tanta palhaçada eu e minha família vamos votar no Bolsonaro São 4 votos que o Haddad perdeu
  9. M. Vinicios
    É necessário investigar o quanto antes! Particularmente, decido mudar o voto (nunca em favor do PT) caso sejam constatados e comprovados crimes relacionados diretamente ao candidato do PSL. Em conversa com 8 pessoas (amigos e familiares) constatamos que nenhum de nós recebeu qualquer noticia que tenha sido encaminhada por alguém que não estivesse em nossos contatos pessoais. Confirmo que recebi muitas mensagens sobre o Haddad, Manuela, PT, PC do B e PSOL, mas, todas verdadeiras. Lógico, que verdades relacionadas a assuntos indesejados pelos referidos candidatos e partidos. Com o advento e facilidade de pesquisar sobre diversos assuntos no âmbito da Internet, fica fácil vc receber uma mensagem e logo descobrir se é ou não falsa. Queremos a verdade!
  10. Edu
    A Folha e a Rede Globo estão desesperadas, vão perder a boquinha de milhões de reais oriundos do Governo, já prevendo estão demitindo, diminuindo salários dos apresentadores, vem maré baixa aí. Bolsonaro vai moralizar esse País, doa a quem doer, e quem não aguentar se mude para a Venezuela ou mesmo para Cuba. Dia 28, a lavagem vai ser a maior da história do País.
  11. Tatooo
    Amanhã na capa da folha de São Paulo, vai sair, DESCOBERTA A TECNOLOGIA DE ESTOCAR VENTO NO GOVERNO PETISTA. O projeto não foi pra frente porque Jair Bolsonaro votou contra. Kkkkkkk
  12. Ricardo Carvalho
    O partido que virou bando não se conforma com a derrota que se aproxima, vai ser uma maioria de votos nunca visto na história política do Brasil! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! Bolsonaro 17
  13. realmadriddepiumgenerico
    É muito simples. Investiga. Foi declarado o dinheiro que bancou as mentiras? legal. Não foi? crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643