martins em pauta

sexta-feira, 20 de abril de 2018

PM de Campo Grande estoura desmanche de motos roubadas, apreende armas e prende suspeitos na zona rural do município

Sexta, 20 de Abril de 2018


Policiais do Destacamento da PM de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, estouraram no final da tarde desta quinta feira 19 de abril, um desmanche de motos roubadas, na zona rural do município.

De acordo com o comando do destacamento na pessoa do Sgt Tarcio, o desmanche funcionava em uma casa, localizada no Sítio Condado, onde foram localizados um carro tipo Jeep com a numeração do motor raspada e cinco motocieltas, sendo que uma delas já em processo de desmonte e sem documentos.

Três suspeitos de envolvimento em ações criminosas foram presos durante a operação da PM.São eles: Manoel Isaias Marques, de 28 anos, Paulo Denis Pereira da Silva, de 18 anos, residente no sítio Cabeça do Boi e Clebeson Soares de Oliveira, 31 anos, residente no sítio Condado.

Além dos veículos os policiais apreenderam ainda três armas de fogo, sendo duas espingardas, um revólver calibre 22 e munição de fuzil 7.62.

Na casa a equipe da PM encontrou muitas peças de motos.Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.




Assesoria PM

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643