martins em pauta

sábado, 21 de abril de 2018

Em Apodi no Oeste Potiguar jovem com passagem pela polícia é assassinado a tiros em um bar durante seresta

Sábado, 21 de Abril de 2018


A cidade de Apodi na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo,

De acordo com registroa da PM, o crime ocorreu por volta da meia noite e trinta minutos da madrugada deste sábado, 21 de abril de 2018 no Bar do Adiel, localizado no bairro Pequê naquela cidade.

Danilo de Freitas Morais, de 22 anos de idade, que já tinha passagem pela Polícia por diversas praticas delituosa, estava na Seresta e saiu para ir ao banheiro, quando foi surprendido pelo atirador que efetuou vários disparos em sua direção.

Danilo foi atingido com vários tiros e morreu no local antes da chegada do socorro médico. A Polícia Civil que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do assassino.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sob o comando do Delegado Rafael Câmara, inicia nesta segunda feira, (23) as investigações do crime. Este foi o 5º homicídio registrado em Apodí neste ano de 2018.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643