martins em pauta

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Pedreiro preso confessa na Polícia Civil que matou a menina Iasmin porque ela se negou a namorar com ele

Sexta, 27 de Abril de 2018

G1RN / Fim da Linha


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, divulgou nesta sexta feira 27 de abril de 2018, um vídeo em que o pedreiro, Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, confessa ter matado a adolescente Iasmin Lorena de 12 anos de idade, e conta em detalhes como e porque praticou o crime.

A menina estava desaparecida desde o dia 28 de março e teve seu corpo encontrado, na última terça feira (24), enterrado na casa onde o o pedreiro realizava uma obra em Natal.

Marcondes Gomes, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta feira, (26), em uma praia nas proximidades de Touros no Litoral Potiguar. Ele tinha um mandado em aberto.

Durante o depoimento na Polícia Civil, ele confessou que usou um cabo de aço de uma bicicleta, que encontrou no chão, para matar a menina Iasmin e disse que agiu sozinho.

Marcondes confessou que matou a adolescente porque ela se negou a ter relação sexual com ele. Para a Dra. Dulcinéia Costa, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) e responsável pelas investigações, o caso está praticamente elucidado. O que falta é o resultado do exame de DNA que vai comprovar se o corpo encontrada é mesmo da adolescente. Segundo a polícia, a roupa e outros elementos coincidem.

Além de matar a adolescente, o pedreiro também confessou que abriu uma cova e enterrou o corpo, no imóvel onde ele estava trabalhando em uma construção.

Em relação aos boatos que circularam nas redes sociais, nesta quinta feira, sobre uma suposta participação da mãe de Iasmin, Ingrid de Araújo, na morte da filha, a delegada Dulcinéia Costa descartou essa possibilidade. Para a autoridade policial não há qualquer indício nesse sentido.
VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643