martins em pauta

sábado, 28 de abril de 2018

(091ª) Preso é morto dentro da Penitenciaria Mario Negocio em Mossoró-RN

Domingo, 29 de Abril de 2018

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 28 de abril, dentro da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Paulo Roberto da Silva, “Carioca” de 35 anos de idade foi encontrado morto pendurado numa corda “Tereza” feita com lençóis. Pelo estado de rigidez do corpo, o perito criminal Eduardo Alexandre acredita que ele tenha sido morto nas primeiras horas da madrugada.

Carioca havia acabado de chegar ao presidio em Mossoró, acusado de envolvimento em crimes de homicídio, assalto e falsidade ideológica. Ela estava cumprindo a pena na Cela 03, Ala B do Pavilhão 05 do complexo penal Mario Negocio.

O relatório do Instituto de Medicina Legal da Unidade Regional do Itep em Mossoró, apontando a causa da morte de “Carioca” deverá ser encaminhado ainda hoje para a Delegacia responsável, mas segundo informações, os indícios do crime com duas marcas de cordas e marcas de unhas, encontradas pela equipe pericial no pescoço da vitima, são compatíveis com morte por estrangulamento ou esganadura, causado com utilização de diversos tipos de instrumentos.

Obs: Em medicina forense chama-se de estrangulamento aquele causado por laços de diversos tipos de materiais que proporcionam lesões distintas. Caso sejam usadas as mão para provocar a constrição no pescoço da vítima, a medicina forense chama este ato de esganadura.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643