martins em pauta

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Quatro assaltantes presos pela Polícia Federal e PM durante assalto em residência no Nova Betânia em Mossoró-RN

Quarta,12 de Abril de 2017


Quatro assaltantes foram presos pelas Polícias Federal e Militar, durante uma tentativa de assalto em residência,ocorrida no início da tarde desta quarta feira 12 de abril, no bairro Nova Betânia em Mossoró RN. 

Segundo informações colhidas no local, os quatro assaltantes, chegaram em uma residência,em um veículo tipo Corolla Etios de cor prata e placas, NOE-7688 e quando o morador saía para o trabalho, eles renderam a vítima e invadiram a casa para promover o arrastão. 

O que eles não contavam era que próximo a residência invadida mora um Policial Federal, que foi avisado pelo telefone do assalto em andamento. O PF acionou seus colegas e a Polícia Militar que chegaram ao local imediatamente. 

Houve disparos de arma de fogo e os bandidos saíram pulando muros de residência e se refugiaram em condomínio fechado, localizado nas proximidades de onde teve início a ação dos bandidos. 

Os policiais federais e militares, cercaram o quarteirão e depois de buscas capturaram os quatro assaltantes e apreenderam uma Pistola 380 municiada, celulares e balaclavas. 

Os presos identificados até o momento ,Elano (Abolição IV), Thiago (Abolição IV), João Paulo (Pirrichil), e outro ainda não identificado disseram aos policiais, que iriam roubar apenas o veículo da casa para ser usado em um homicídio, mas não revelaram quem seria assassinado. 

Os quatro foram conduzidos a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis. Segundo a Polícia os quatro envolvidos na tentativa de assalto já tem passagem pelo sistema prisional do RN.


Rádio Comunicador na Frequência da PM

Veículo usado pelos assaltantes foi apreendido dentro da residência invadida por eles
Câmeras filmam momento em que os assaltantes chegaram na casa para assaltar


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643