martins em pauta

sábado, 15 de abril de 2017

Foragido da justiça cearense é preso pela Ronda Cidadã em Mossoró suspeito de praticar assalto

Sábado, 15 de Abril de 2017

Um foragido da justiça cearense, com dois mandados de prisão em abertos por roubo na comarca de Limoeiro do Norte, foi preso, pela Ronda Cidadã no início da tarde deste sábado 15 de abril, em Mossoró RN. 

Jeferson Cortez Pereira, 24 anos, natural de Martins/RN, mas com residência em Limoeiro do Norte/CE, foi preso sob acusação de praticar um assalto contra um mototaxista no bairro Santo Antônio em Mossoró. 

Segundo o cabo Sidney comandante da VTR do Ronda Cidadã, ao lado do soldado Ediéverton, o suspeito teria pego uma corrida com um mototaxista e lhe roubado uma quantia de 10 reais. 

O suspeito foi abordado quando pegava uma outra corrida com outro mototaxista e segundo os policiais provavelmente este seria a próxima vítima.

O suspeito se apresentou aos policiais com o nome de Fábio Bento da Silva, mas na Delegacia de Plantão, pra onde foi levado pela PM, ele resolveu dar o nome verdadeiro de Jeferson Cortez Pereira e quando os agentes civis puxaram sua ficha constataram que se tratava de um foragido da justiça da comarca de Limoeiro do Norte no Ceará. 

Ainda de acordo com o CB Sidney, o infrator acabou confessando o roubo ao mototaxista e um outro assalto a uma farmácia na cidade de Tibau. O mesmo ficou a disposição da Polícia Judiciária.


Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643