martins em pauta

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jovem e adolescente são encontrados mortos na zona rural de Antônio Martins/RN.

Quinta, 13 de abril de 2017

Na manhã desta quarta-feira(12), por volta das 09h30, no Sítio Almas, zona rural do município de Antônio Martins/RN, o jovem Lucas Hernesto Ferreira, de 21 anos e o adolescente Carlos Antônio da Silva Ferreira, 13 anos, ambos residentes em Pilões/RN foram encontrados sem vida, cobertos por galhos no meio do mato.

Na tarde de terça-feira(11) um agricultor teria visto uma marca de sangue e quando os familiares sentiram falta das vítimas e foram ao local vistoriar e cerca de 50 metros encontram os corpos das vítimas coberto com galhos de mato seco, com os pés amarrados e marcas que foram arrastados. Os familiares informaram que ambos teriam saído de casa no meio dia do dia anterior numa Honda pop dizendo que iriam à Pau dos Ferros/RN. A referida pop foi encontrada abandonada por volta das 21h00 de terça-feira(11) às margens da RN 079, no Sítio São José na zona rural de Marcelino Vieira/RN, pelos a PM’s do Destacamento de Marcelino Vieira/RN.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e fez a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia. 

Os crimes serão investigados pelo Bel. Aroldo Chaves que já deu início às investigações.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643