martins em pauta

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Homem tenta matar desafeto com golpe de faca na zona rural de Marcelino Vieira/RN


Terça, 27 de dezembro de 2016


A pessoa conhecida apenas como Neto de Zuleide tentou matar um desafeto com golpe de faca, durante a madrugada deste domingo(25) após uma seresta dançante, ocorrida na Vila Ana Henrique, zona rural do município de Marcelino Vieira/RN. 

De acordo com informações, por volta das 04h00 Francisco Fábio Gomes de Oliveira, 31 anos, se encontrava embaixo de uma árvore, após o termino da seresta, bebendo e conversando com alguns amigos quando o acusado chegou e efetuou uma cutilada de faca peixeira atingindo a tórax da vítima que foi socorrida por populares para o Hospital Regional em Pau dos Ferros/RN, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e passa bem. O acusado após a prática do delito evadiu-se com destino ignorado. 

A Polícia só tomou conhecimento do fato por volta das 15h30, através da genitora da vítima. A mesma relatou que o fato provavelmente ocorreu em virtude de uma rixa desde a infância entre seu filho e o acusado, acrescentou que a facada fraturou uma costela e atingiu o pulmão.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias de como o crime ocorreu, através do competente inquérito policial.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643