martins em pauta

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Prefeito e Rosalba batem de frente em evento neste domingo

Segunda, 22 de agosto de 2016

Mossoró


A Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e Região Oeste do RN (APASMO) realizou café da manhã hoje no Hotel Villa Oeste, tendo associados e imprensa como convidados, mas especialmente os cinco candidatos a prefeito do município.

Em meio ao que ficou definido pela Apasmo como “exposição de ideias”, os candidatos Francisco José Júnior (PSD) e Rosalba Ciarlini (PP) entraram em confronto verbal. Em vez de apresentarem propostas, os dois partiram para troca de acusações.

Rosalba fez réplica a prefeito (ao final da mesa, de amarelo, atento); depois a desmentiu na Net (Foto: Carlos Costa)

O prefeito e candidato à reeleição Francisco José Júnior desfiou críticas à ex-governador, por sua passagem pelo Governo do Estado, apontando que fora negligente principalmente com a Saúde, exemplificando o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Desmentido

Rosalba fez sua réplica quando usou o microfone colocado num púlpito para os candidatos à Prefeitura. À mesa, ao lado de outros candidatos a prefeito e integrantes da Apasmo, o prefeito a encarou com leve sorriso irônico.

Rosalba falou de seu zelo pela profissão de pediatra, a ponto de destacar que chegara a cuidar – como profissional – de filho de Francisco José Júnior.

Apesar do mal-estar no ambiente, o evento terminou num tom mais ameno, também com a participação dos outros três candidatos: Tião Couto (PSDB), Gutemberg Dias (PCdoB) e Josué Moreira (PSDC).

Em endereços próprios nas redes sociais, Francisco José Júnior deu sequência à polarização que tem conseguido com a adversária. “Rosalba NUNCA atendeu meu filho, enquanto médica pediatra. E não tem o direito de USÁ-LO para sua própria promoção. Vamos fazer política considerando as ações que oferecemos para o povo. E política com VERDADE. Isso não é um jogo, é trabalho”, provocou.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643